Móveis Italínea


Os móveis Italínea é uma das maiores indústrias de móveis planejados  e possui uma linha completa para cozinhas, dormitórios, home offices, áreas de serviço, banheiros e ambientes corporativos. Desde 1997, os Móveis Italínea representando a Todeschini nas linhas de cozinha planejada. Além de oferecer móveis de altissima qualidade e durabilidade, oferece também ótimos acabamentos e cores que atende as exigências dos gostos. Os móveis planejados Italínea conquista milhares de clientes por todo o Brasil, com 14 anos e com os seus 2000 pontos de vendas.



Além de se preocupar com os clientes, os móveis Italínea oferecem dicas para quem mora em apartamentos pequenos, usando mesas multifuncionais e mesas com cantos arredondados para evitar esbarrar em pontas enquanto circula pelos cômodos.
Dica Rápida Sobre Móveis Planejados para Apartamentos Pequenos:
Prefira tons mais claros para deixar mais aconchegante.


Quem disse que áreas de serviços precisam contar com cômodos deselegantes? Para os Móveis Italínea, é uma obrigação seguir o estilo estético dos outros ambientes. As áreas de serviço estão cada vez menores e costumam ficar em último plano quando o assunto é decoração. Uma dica é escolher móveis com 20 cm de altura, para evitar contato direto com a água na hora da limpeza. Além disso, é sempre bom optar por prateleiras, assim obtendo mais espaço para guardar objetos. Para mais informações, acesse o site: www.italineaarteforma.com.br