Kappesberg Moveis


Kappesberg Moveis é a melhor opção no que diz respeito a boa marca e móveis planejados, trazendo exclusividade para seus clientes com móveis sob medida, são muitos produtos, são cômodas, escrivaninhas, roupeiros, mesas, racks, tudo da melhor qualidade, a Kappesberg moveis é conhecida por oferecer o que há de tendência e inovação.


A Kappesberg moveis trabalha com um período de garantia de seis meses, possibilitando os clientes a usarem o produto e em caso de defeitos, poderem solicitar a assistência técnica, ou solicitar um novo produto. Caso a garantia já tenha sido expirada, basta você dirigir-se até uma Loja Kappesberg moveis de sua prefêrencia e solicitar um orçamento, com certeza farão um preço ótimo. O prazo para assistência técnica da Kappesberg moveis é de 30 dias após a solicitação, se compararmos com outras lojas, o prazo ainda está bom.

A Kappesberg moveis oferece produtos fabricados com tecnologia Ultravioleta, pintura em alto brilho, portanto a superfície dos móveis são mais resistentes, durando bem mais, mantêm o brilho por mais tempo. Além disso, permite você fazer a limpeza de seus Kappesberg móveis utilizando Álcool e água, deixando seus móveis sempre lindos e brilhantes.

Se ainda tiver alguma dúvida ou se quiser saber onde fica a loja mais próxima de você ligue para (51) 3635.8800, ou vá correndo comprar na Kappesberg Moveis.