Móveis Henn


Os Móveis Henn são móveis de qualidade, beleza e também durabilidade, contando sempre com preços baixos e boas formas de pagamento.

Iniciada em 1974, a fabricação de móveis Henn começou em uma pequena mercearia, onde vendiam cerca de 450 móveis por mês, já era um bom número para aquela época, mas hoje a Móveis Henn conta com um total de milhares de móveis vendidos todos os meses.


Os Móveis Henn são sinônimo de qualidade no mercado, onde clientes só voltam a loja para comprar mais produtos e não para reclamar.

Os móveis Henn além de um ótimo atendimento e uma ágil assistência técnica, os móveis Henn garantem sua credibilidade através de vários projetos sociais e ambientais, fortalecendo ainda mais a sua marca.
Os Móveis Henn atualmente são comercializados em seis linhas diferentes, Complementos Vida, Linha Criatividade, Linha Emoção, Linha Inovação, Linha Inspiração e a Linha Vida. Esse é o diferencial da móveis Henn


Confira algumas fotos de móveis henn para você escolher a que mais combina com você!
Não perca mais tempo vá correndo para a loja Móveis Henn mais próxima a você e adquira logo uma linha inteira de móveis Henn. Ou se preferir pode comprar pelo site deles, que também é totalmente seguro. Para maiores informações sobre as linhas e seus respectivos preços entre em contato através do telefone (49) 36743500.