Móveis Bartira


Qualidade e durabilidade! Estamos falando dos móveis Bartira, eles tem a missão de deixar seu cliente totalmente satisfeito, além disso, a resistência dos móveis é inconfundivel. Os móveis planejados Bartira, traz uma linha de sofisticação para o seu lar, com design impecável. Tudo que você precisa está nos móveis Bartira, com móveis importados e nacionais, a Bartira está sempre ligada com as ultimas tendências mundiais, para lhes oferecer móveis mais atualizados possíveis.





Fundada em 1962 em São Bernardo do Campo, os móveis planejados Bartira passou a integrar o Grupo Casas Bahia em 1981, com a missão de tornar-se a maior e melhor indústria de móveis do Brasil. Além disso é uma empresa de grande qualidade obtendo mais de 2 mil funcionários. Os móveis planejados Bartira é a maior empresa nesse segmento em toda a América Latina e a terceira maior do mundo. Mais de 1200 carretas, seguem para os Centros de Distribuição das redes carregadas com os móveis planejados Bartira.



Os móveis Bartira produzem dormitórios, cozinhas, guarda-roupas, criado-mudos, estantes e tudo que você precisa para a sua casa ou escritório. Toda a madeira usada nos móveis planejados Bartira, conta com o selo do FSC e também reduziu em 50% o valor das embalagens, usando cantoneiras biodegradáveis. Para mais informações cessem os sites:
 http://moveisbartira.com.br ou http://site.casasbahia.com.br/bartira.do