Móveis Itatiaia


Antigamente não era fácil decorar sua casa com pouco dinheiro, mas agora é possível. Com os móveis planejados da Itatiaia, você tem ótimas opções e excelentes preços. Com criatividade você pode transformar seu cantinho, de forma econômica e bem sofisticado. Seu design foi criado para caber em qualquer espaço. Os móveis planejados Itatiaia é uma empresa que além de produzir ótimas cozinhas planejadas, também trabalha com móveis para dormitórios.



Os preços dos móveis planejados Itatiaia variam muito de acordo com o modelo e tamanho do material. Além disso, você poderá encontrar os móveis da Itatiaia nas lojas Magazine Luiza, Casas Bahia, entre outras. Uma dica para quem mora em apartamentos pequenos, é a Cozinha Americana, é um projeto que cria uma sensação de espaço e integrar a sala e a cozinha da melhor forma, assim, criando comunicação entre os ambientes da casa, e imprimir praticidade, amplitude e modernidade a decoração.


Em 1964, nasce a tradicional marca Itatiaia em Minas Gerais, com apenas 8 funcionários e hoje, é uma das melhores empresas do Brasil. Atualmente a empresa Itatiaia, obtem 1500 funcionários trazendo mais tecnologia para você, e além disso, a Itatiaia chega a produzir cerca de 1300 armários de aço e 7000 armários de madeira.


No site dos móveis planejados Itatiaia, você encontra uma opção, onde você pode escolher qual móvel é adequado para sua casa, esse aplicativo permite que você monte sua cozinha do seu gosto, podendo escolher até as cores das paredes. Assim você saberá na hora de comprar, como sua cozinha irá ficar. Mais informações no site: Cozinhas Itatiaia