Móveis Casa Verde


Desde 1914 os Móveis Casa Verde vem atuando no mercado com vários móveis de altíssima qualidade e ainda você pode encontrar diversos móveis para salas, escritórios, dormitórios e muito mais. Com vinte e três lojas espalhadas em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, os Móveis Casa Verde, possuem uma linha de móveis de tecnologia, qualidade e durabilidade.



A decoração da sua casa é muito importante, mas para isso não adianta a decoração ficar impecável, e os móveis não forem de ótima qualidade. A última linha dos Móveis Casa Verde, você consegue perceber as mudanças feitas para satisfazer seus cliente. As tendências estão nos móveis das linhas horizontais, cortes retos, formatos amplos, brilho, veios salientes e uso de material reciclado.

As cores para a nova linha de 2012 vêm com cores neutras como bege, branco, preto, gelo e etc. Outras cores que vêm se destacando são o magenta, amarelo limão, azul escuro, vermelho e vinho. Mais informações no site www.moveiscasaverde.com.br