Poltrona do papai - O conforto que chegou para ficar




Marca Esmeralda touch
Poltrona do papai Esmeralda Touch
Existem vários tipos de poltronas do papai, desde as mais simples como as de madeira à mais sofisticadas capazes de fazer massagens maravilhosas. Elas ganharam espaço em toda sala de estar, apesar do nome, é a família inteira que usufrui do conforto proporcionado pela poltrona do papai.


Depois de um dia exaustivo de trabalho,  você chega em casa e quer apenas relaxar e descansar, você não vai querer ficar sentado no sofá da sala ou em uma cadeira qualquer. Você precisa de algo relaxante que tire todo o estresse que você sofreu durante o dia, é por isso que a poltrona do papai se tornou algo tão popular e comum na casa dos brasileiros, com a promessa de proporcionar o maior conforto para seus usuários, a poltrona do papai cumpre muito bem o seu papel, você não conseguirá mais viver sem ela.

Poltronas simples e intermediárias, apesar de serem baratas, não deixam de proporcionar muito conforto, mas se você procura uma poltrona do papai avançada, escolha sem dúvidas a Esmeralda Touch, entenda porque:



Poltrona do papai Esmeralda Touch


Essa poltrona pode ter um preço um pouco salgado, mas é um investimento para toda a vida, além de possuir todos os recursos comuns das outras poltronas, essa marca realmente entrega ao usuário um produto de alta qualidade e tecnologia.

Além das massagens convencionais, a Esmeralda Touch possui um sistema de massagens 3D que possibilita uma massagem mais completa e real, possui também um sistema diferenciado de aquecimento, sendo extremamente útil em dias frios ou em regiões mais frias do país, esse sistema, além de aquecer o usuário, estimula o metabolismo fazendo com que o sangue circule com mais facilidade em dias frios.

Entrada USB e fones de ouvido são detalhes que fazem a diferença na Esmeralda Touch, além de massagens incríveis controladas por você na tela touch do aparelho, você ainda pode ouvir suas músicas prediletas e assistir a filmes e vídeos através do monitor controlador da poltrona.

Uma poltrona envolvente

Além de todos esses recursos que são realidade na Esmeralda Touch, essa poltrona do papai conta com uma série de diferenciais, o que sem dúvida, valorizam a marca.

Confira as fotos da Poltrona do papai Esmeralda Touch:
Poltrona do papai
A melhor poltrona do papai
Poltrona do papai 1
Detalhes da Poltrona do papai
Marca Esmeralda touch
Poltrona do papai Esmeralda Touch
massagens 3D
Massagens 3D e aquecedor formam o conforto na cadeira do papai


Confira as fotos de algumas Poltronas do papai diversas:
cadeira de massagem
Poltrona do papai

controle remoto cadeira
Cadeira do papai

poltrona na sala
Poltronas do papai na sala de estar

cadeiras do papai
Poltronas do papai combinando com a decoração

conforto poltrona do papai
Conforto na cadeira do papai

massagens cadeira papai
Cadeira do papai massageadora

cadeira barata
Cadeira confortável

Relaxe na sua poltrona

papai conforto
Poltrona do papai

poltrona
Poltrona do papai bonita

poltrona 2
Poltrona do papai barata